Meus preferidos ♥

Oi gente, tudo bem com vocês? Queria agradecer pelos comentários que eu recebi na postagem anterior, eu fiquei muito feliz e queria agradecer por todos os elogios que eu recebi sobre o layout e o blog. Como vocês sabem meu blog é sobre a Ásia mas eu também vou falar sobre outros assuntos que eu ache interessante, como eu disse na postagem anterior. Hoje eu resolvi falar sobre os meus blogs favoritos, dar minha opinião e algumas críticas positivas também. Mas antes eu quero pedir a opinião de vocês sobre uma coisa, eu tenho um blog que foi hackeado a dois dias atrás que se chamava Yansh Run, porém como trocaram a senha dele eu acabei tendo que criar outro, mas acabei recuperando e resolvi que ia continuar com esse e dar aquele layout para alguém ou eu poderia mudar algumas coisas e colocar ele para layout free. Mudaram o nome e o link do blog, mas se vocês quiserem ver o layout clique aqui e falem o que vocês acham que eu devo fazer, pois deu muito trabalho fazer esse layout dar certo e não quero deixar ele "jogado" por ai. Espero que vocês possam me ajudar.
Eu estava visitando em alguns blogs e recebi uma pergunta pedindo para que eu faça um tutorial de como colocar a imagem pequena com o texto do lado, mas infelizmente não vou poder fazer pois meu blog não é sobre isso, mas vou deixar um tutorial para que quem quiser ou tiver curiosidade de saber, é só clicar aqui, eu aprendi com ele e espero que vocês consigam, qualquer dúvida podem perguntar nos comentários. Vamos ao que interessa, essa postagem vai ficar bem grandinha, me desculpem. 
Bom, eu fui muito justa na hora que fui escolher os blogs, primeiro eu escolhi pela criatividade nas postagens, segundo eu avaliei a organização do layout e por último a dedicação ao blog que eu acho muito importante, no meu ponto de vista é claro.
Em primeiro lugar eu escolhi o Brasiáticos, foi o blog que mais me deu inspiração para criar esse aqui, ele é um blog mais que perfeito e que posta coisas incríveis, a dona dele se chama Rafaela e ela é muito meiga e simples, o assunto do blog dela é o mesmo que o meu e foi as postagens dela que me ajudou a escolher o tema do meu blog. O layout dela é mais que perfeito, ele é super organizadinho e não deixa nada a desejar. Só espero que ela comece a postar mais ♥ 
Em segundo lugar eu escolhi o Perfect Kpoppers, pois é um blog que posta coisas interessantes, ele está no ar desde 2013 e está sendo atualizado até hoje, isso que eu chamo de dedicação em Amy? O desing do blog é muito lindo e ta super organizadinho. O principal assunto do blog dela é k-popper e eu realmente amo ler as coisas que ela escreve. Eu acho que ela deveria postar bem mais, porém eu sei que não é todo mundo que tem tempo disponivel para isso. Enfim, parabéns Amymora - apelido carinhoso, seu blog é perfeito.
E por último eu resolvi escolher o B' Days que é um blog que aborda de tudo um pouco, ele é postado pela Usagi, gente ela é muito criativa, muito linda, as coisas que ela posta são muito criativas. Hoje de manhã eu fui no blog dela e vi que ela criou um blog de tutos para ensinar a mexer no photoshop e no photoscape que é um blog muito lindo e virou um dos meus preferidos também. Se você ainda não viu o blog novo da Usagi é só clicar aqui. Eu amo os seus layouts, só me perco um pouco quando eu vou postar os comentários porque eles ficam meio que escondidos mas fora isso está tudo muito perfeito.
Espero que vocês tenham gostado de todos os blogs acima, espero que não liguem por eu está fugindo do tema do blog, mas eu queria muito fazer essa postagem. Espero que gostem e até a próxima ♥

26 comentários:

  1. Olá, Mimi <3 <3
    Parabéns pelos comentários e elogios, Mimi <3
    Ah! O Yansh Run era seu? Fui ontem retribuir o comentário que havia deixado no meu Blog e quando entrei mostrava como 'Blog não encontrado' 。゚(゚ノД`゚)゚。 Fico feliz que o tenha recuperado sua conta. Ah! Esse Layout é muito fofo <3 Disponibiliza como free <3

    GENTE, NÃO ESTOU BEM! SOCORRO ASDFGHJKLASDD (っ=ˆヮˆ=)っ Mimi, sua fofa <3 Fico muuuuito feliz em saber que pensa assim do Brasiáticos e de mim, haha <3 Estou muito agradecida <3 Ah! Quando eu tiver mais tempo procurarei postar mais, OK? <3

    O Perfect Kpopper é um Blog maravilhoso, não? A Amy é um amor e os posts dela são mesmo interessantes, criativos e bem escritos <3

    O que dizer do B'Days? Amo demais <3 É o meu Blog favorito e o qual mais visito diariamente <3 A Usagi é um doce e seus posts mostram bem isso nela <3 Concordo, os comentários ficam bem escondidinhos. Apesar disso, é um Blog perfeito <3

    Agradeço muuuito mesmo por ter me colocado na lista dos seus favoritos, Mimi <3 Estou tão feliz que o Brasiáticos serve como inspiração para o Roar Ásia <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafeta, eu que tenho que te agradecer por fazer um trabalho tão fantástico. Infelizmente eu perdi o meu blog de tutoriais, mas recuperei lay e a pouco tempo e acho que vou por como lay free sim sabe? Mais de uma pessoa já me pediu ele.

      O seu blog é o meu favorito desde que comecei a ver coisas sobre a Ásia, ele é muito bom, nota 10 para você amor.

      A Amy é um amor, muito bom ler as coisas dela, assim como as coisas que que a Usagi posta, eu sou in love pelo blogs delas.

      Desde o começo eu falei para todos que seu blog foi minha fonte de inspiração amor. Espero te ver sempre aqui no blog ❤

      Excluir
  2. Oi Mimi. De novo eu aqui! Bem, eu amo esses blogs! De coração, além de profissionais são uma ótima inspiração para outros. E para você também. ☆⌒(*ゝω・`) Eu vou fazer um post assim as vezes. E ah, quando vai postar sobre a Ásia, vou ficar esperando? Bem estou online lá no Me Chat. Na minha lista estaria o seu! Bem estou cheia de novidades pra contar. E eu quero o layout, tem como me dar hoje? Bem minha irmã irá querer usa-lo para fazer um blog pra ela. ◕◡◕✿) this? Eu fiz um post mais explicadinho lá no Hi Tokki. E não esqueça da sua fã querida aqui! Beijos (o comentário é pequeno mas é do fundo do meu coração)

    Kissus da Iza // ・゚✧*:・゚✧:・゚✧*:・゚✧
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, que bom te ver aqui no blog mais uma vez, já disse que você não é minha fã e sim minha amiga. O próximo post vou postar sobre a Ásia sim, prometo! Sua irmã vai criar um blog? Que legal. Vou dar uma olhadinha lá sim e eu não vou poder te dar o html agora pois estou pelo celular, só mais tarde certo? Vou esperar seu post sobre seus blogs certo?

      Já disse que você não é minha fã e sim minha amiga, para de bobeira Izete.❤

      Excluir
  3. Hallo Mimi ^^ tudo bem? parabéns pelos elogios, você merece ^*^ O tema de seu blog e um amor, amo a Ásia de todo coração q Meu deus, que layout lindoo *^* Poderia liberar ele q ❤️ A postagem é bem criativa mesmo, já vi em muitos blogs, talvez faça uma postagem dessa .q

    desses blogs não conhecia o último mas irei visitar ele. O Brasiáticos é um blog muito perfeito mesmo, e ele serve de inspiração para muitos qq igualmente o Perfect kpoppers (ou nao qq) .
    Muito sucesso com seu blog, por que ele já está sendo um amorzinho e já estou amando e claro :3

    Kisses by Nagaswa ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, tudo bem sim e você? Que bom que você gostou do blog, fiz com muito carinho para vocês e espero que você visite sempre aqui cerca?

      To pensando em liberar sim sabe? To em dúvida.

      Como assim você não conhecia o B'Days? Da uma olhadinha lá porque é um blog maravilhoso e eu amo muito lá.

      Muito sucesso com o seu blog também amor, que bom que você está gostando. ❤

      Excluir
  4. Olá, estou bem sim, obrigada por perguntar e você?
    Esses elogios que está recebendo são todos bem merecidos, tenho certeza que está na lista de muitos por ai.
    Posso dar um dica? Achei a fonte do blockquote difícil de ler para mim, talvez se você aumentar um pouco melhore 'u'
    Conheço todos os blogs que você falou e todos são demais, o mais recente que conheci foi o Perfect Kpoppers, é até afiliado do blog, gente ele é perfeitinho demais <3
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem sim amor, você é muito linda ❤

      Eu reparei na letra sim e vou mudar certo? Obrigada pela dica amor, os blogs são maravilhosos sim. A Amy é um amor mesmo ❤❤

      Excluir
  5. Ah, quase me esqueci.
    Fiz o cabeçalho, mas não sei se vai gostar, tá bem parecido com o meu


    http://2.bp.blogspot.com/-jHDbXIAmUN0/VVjH6EHMvoI/AAAAAAAABZY/bzi9QG2DdIo/s320/fundo_transparente%2B(2).png

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos elogios, você merece tudo de bom >.<.
    Esse layout que você mostrou é muito bonito. Que tal você sortear ele? Eu acho melhor sortear do que doar para alguém, vai ver a pessoa não usa e tals. Mas bom, é só uma ideia aushuahs.

    E… MEUDEUS, MUITO OBRIGADAAAAAAA. Nem sei o que dizer aushauisojdm, serio mesmo. Fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog, das postagens e de tudo mais. Fico feliz mesmo, de mais até aushuahs. Eu só não posto muito por culpa da escola :c. Se eu pudesse, postava sempre, mas eu preciso me dedicar com a escola. Mas eu fico muito feliz com isso, serio <33

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortear? Vou pensar sério nisso ta bom? A escola complica muito pois toma metade do nosso tempo. Se dedica a escola sim ta? Mas não esquece da gente, obrigada meu anjo o seu blog é um amor.

      Bom, seu blog é excelente e espero que você venha no blog sempre ta? Você é maravilhosa Amy ❤❤

      Excluir
  7. Olá, Mimi. Parabéns pelos elogios ^^
    Eu estou bem, e você?
    O layout realmente está muito fofo, eu gostei muito.
    Ah, que tal você disponibilizá-lo como free?

    Booom, desses blogs apenas conheço o Brasiáticos, e é um ótimo blog. E a Rafa então, muito fofa. Uma blogueira legal demais <3 Os outros não conheço, mas quem sabe eu os visite.

    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, tenho um grande orgulho de ter leitores como você. Que bom que gostou, vou mudar algumas coisas dele e tomara que alguém use né? >,<

      Rafeta é um amor sim, eu amo o blog dela. Da uma olhadinha nos outros blogs e tenho certeza que você vai gostar. ❤❤❤

      Volte sempre ❤

      Excluir
  8. Olá Mimi <3, tudo sim e você? Primeiramente, seu layout está uma graça! *~* Bem delicadinho e fofo! E sinto muito que seu blog tenha sido hackeado ;-;, deve dar uma raiva nessas horas não é? E como assim alguém pode ser capaz de fazer esse tipo de coisa. E pra que a pessoa iria querer hackear um blog? Não entendo isso T-T.

    Sobre os blogs, eu conheço o primeiro e concordo com tudo o que você falou dele *^*, não conheço faz muito tempo, mas adoro as postagens de lá. Bem, os outros blogs eu conheço também, mas nunca vou comentar neles, por mais que já tenha me dado vontade várias vezes UHSUSH. Eles são bons também >.<

    A postagem ficou um amor <3, mesmo que fuja do tema do blog, é bom fazer isso as vezes UHSUH *^*

    Até mais <3 e parabéns com o seu novo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, to bem também. Que bom que gostou do layout, ele ficou um amor, realmente. Uma pena mesmo esse povo ser assim, querer tirar o que é nosso. Passei muita raiva mesmo, não entendo também.

      Não entendi o porque você nunca vai comentar neles hsaush - q. Bom, acho que o blog da Rafeta todo mundo conhece. E sim, eles são ótimos. Que bom que você gostou da postagem, fico feliz. ♥

      Excluir
  9. Oi Mimi, eu sou a irmã da Izaberu, ela falou muito bem sobre você. Quanto ao post é uma pena ter sido hackeado ~(´;Д;`) espero que não aconteça de novo (pois senão já é uma sacanagem!) ( ◕ ⌒ ◕)/ Só pra saber eu amo o mundo da Ásia mesmo. Principalmente a Coreia e o Japão. Eu amo Red Velvet também (minha irmã falou que você gosta dessa banda) Além de gostar de outras (2ne1, 4minute, Girls Days e outros) ❤ ԅ(¯﹃¯ԅ) Minha bia é a Joy e a Wendy. E as suas? Beijos

    By~ Myu Wiseong *゚**゚*☆*゚*★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, que criatividade foi essa para escolher esse nome do seu blog? Apaixonada. Que bom que ela falou bem de mim né? Melhor do que falar mal ou não falar -q. É muito chato ter que recomeçar, da bastante trabalho, mas eu até que estou gostando. Coreia e Japão são com certeza os melhores lugares. Red Velvet é realmente maravilhoso e é claro que eu amo essa bandinha linda ♥♥

      Minhas bias são a Park Joe e Wendy porque elas são uns amores, beijos e espero te ver sempre aqui no blog ♥

      Excluir
  10. Gostei do post. Vou visitar os blogs :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  11. Olá ♥ Eu vou bem e você?
    Eu conhecia bem pouco o Yansh Run, na verdade só li uma postagem de lá, justamente a que falava da troca de layout. Acho aquele layout lindo ♥
    Já estou dando uma olhada no tutorial do KW, acho a imagem de ladinho um amor, mas não sei se irei usar ;3;
    Dos blogs citados eu só conhecia o B'Days, mas mesmo assim é bem pouco, só li uma postagem de lá, e o layout é incrível!

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de você lá no Yansh Run, eu sempre visito o seu blog quando posso. O layout de lá é um amorzinho, eu amo ele. O tutorial é ótimo, se quiser usar fique a vontade.
      Não conhecia o blog? Está perdendo, são blogs maravilhosos, eu amo eles ♥

      Excluir
  12. Olá, Mimi! Tudo sim e com você? Parabéns pelos elogios, o layout é realmente uma graça.

    Dos blogs eu já conhecia o Brasiáticos e acho uma graça de blog! O B-days tem um layout maravilhoso, gente. Dorei ♥

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog. Todos os blogs que eu falei no post são maravilhosos.
      O B-Day tem um layout realmente maravilhoso ❤❤

      Excluir
  13. Seu antigo blog foi hackeado? OMG!! D:
    Que bando de safadinhos! ;^;
    Olha, eu adorei o layout, são duas cores que ficam lindíssimas juntas!! <3
    Só tem blog lindo e poderoso na postagem, viu? <3 HUEHAUH'
    Obrigada por ter lembrado do Bunny Days, isso me deixa muito feliz, saber que gostas do meu trabalho lá é algo que alegra meus dias e me incentiva a postar. Obrigada, de coração!

    Beijinhos, Usagi.
    Bunny Days
    Koakuma Heaven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perdi meu blog lindo <\3. Que bom que gostou daqui, é um orgulho saber disso. Como eu disse na postagem seu blog é um dos meus preferidos, eles são maravilhosos, parabéns!

      Excluir